A.A.A e Gema decidem a 1ª Copa Fraldinha amanhã

Finalista, time da Associação Atlética é o único invicto na Copa Fraldinha. Crédito: Divulgação/ Secretaria Municipal de Esporte

Finalista, time da Associação Atlética é o único invicto na Copa Fraldinha.
Crédito: Divulgação/ Secretaria Municipal de Esporte

Os times da Associação Atlética Ararense e do Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) irão decidir a 1ª Copa Fraldinha de Futebol Society neste sábado, dia 16, a partir das 15h45, no campo da A.A.A.

Para disputar a final do campeonato sub-8, as duas agremiações derrotaram as equipes do Sayão F.C. e do União São João/Bata Sport nas semifinais realizadas na última terça-feira, dia 12, pelos placares de 3 a 2 e 3 a 0, respectivamente.

“Os dois finalistas chegam muito forte nesta decisão. São times muito bons, porém com características distintas. Se analisarmos o time da Associação, veremos uma equipe que joga mais coletivamente, com um conjunto mais equilibrado e ainda invicto. Já o Gema explora mais o individualismo dos atletas, um time que tem o fundamento do drible como ponto forte”, comentou o coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Para o coordenador da Secretaria, a 1ª edição da Copa Fraldinha vai muito além do “grito” de campeão.

“O destaque deste campeonato vai para a entrega intensa de todos os meninos. Mesmo com pouca idade, eles estão vivenciando a importância do esporte na vida deles, o que é sensacional. Os garotos chegam a chorar quando são derrotados ou eliminados, o que é muito significativo, pois estão aprendendo que não só de vitórias que a vida é composta e que as coisas não são como nós desejamos. Está sendo muito legal organizar esse campeonato”, completou Toninho.

De acordo com o regulamento da Copa, não haverá vantagem para qualquer equipe na decisão. Em caso de igualdade, o título será decido nos pênaltis.

Além da disputa final, haverá a decisão de 3º e 4º lugares entre os times da União São João/Bata Sport x Sayão F.C, a partir das 15 horas. (Com informações da Secom)

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.