No local também foram encontrados três escapamentos

Adolescente é surpreendido desmontando moto furtada

A motocicleta foi furtada no estacionamento de um mercado no último domingo (3)

No local também foram encontrados três escapamentos

No local também foram encontrados três escapamentos

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de ontem (4) após ser surpreendido desmontando uma motocicleta furtada. Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que uma motocicleta furtada na noite anterior estaria sendo desmontada na residência do adolescente, no Narciso Gomes.

No local os policiais encontraram o veículo, uma Honda CG, que o jovem informou não ter furtado. Também foram encontrados três escapamentos de motocicletas. O adolescente foi entregue ao seu responsável legal. Já a motocicleta foi devolvida à sua proprietária.

O furto

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima teve a motocicleta Honda CG furtada no estacionamento de um mercado localizado na avenida Dona Renata, na tarde do último domingo (3).

De acordo com a proprietária do veículo, ela deixou a motocicleta no estacionamento do mercado e entrou no estabelecimento. Quando retornou ao local, cerca de 30 minutos depois, o veículo havia sido furtado.

Giovanna Peterlevitz

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.