Equipe ararense é coordenada pelo técnico Renato Fabrício dos Santos

Araras enfrenta Sertãozinho pela 2ª fase da Copa Record 2017

Equipe ararense é coordenada pelo técnico Renato Fabrício dos Santos

Equipe ararense é coordenada pelo técnico Renato Fabrício dos Santos

A equipe AFFFA/Smelam – Araras enfrenta o time de Sertãozinho em jogo válido pela 2ª fase da Copa Record de Futsal Feminino 2017. O confronto acontece amanhã (14), na cidade de Porto Ferreira/SP.

A partida vale vaga nas oitavas de final da competição regional. Caso termine empatada no tempo normal, a classificação será definida nos pênaltis.

“Neste jogo só a vitória nos interessa. As expectativas são positivas, nosso grupo é unido e tenho certeza que iremos avançar para as oitavas do torneio”, frisou o técnico da equipe ararense, Renato Fabrício dos Santos.

Copa Interior Paulista

E a bola não para. Após o confronto de amanhã, as ararenses enfrentam no próximo sábado (16) o EC Velo Clube de Rio-clarense, pela 1ª rodada da fase de grupos da 3ª Copa do Interior Paulista de Futsal. A partida acontece na cidade de Rio Claro/SP, no Ginásio Municipal Poliesportivo “Nidival Nilson Massini”.

A competição este ano conta com a participação de 15 equipes, divididas em três grupos (A, B e C). Segundo o regulamento, os times jogarão entre si, dentro de cada grupo, em turno único e os dois mais pontuados de cada agremiação, além dos dois com melhor índice técnico, avançam para a próxima fase do torneio.

A AFFFA/Smelam – Araras está no grupo A, juntamente com as equipes A.E.Velo Clube (Rio Claro), E.C.Jardim das Flores (Rio Claro), Futcharme (Rio Claro), A.A.UFSCAR (São Carlos), Futsal Feminino Américo Brasiliense (Américo Brasiliense). (CF)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.