Ararense se classifica para Festival de Música Espírita

Nirdão, como é conhecido, teve sua canção em 8° lugar entre 15 canções na segunda etapa.

Nirdão, como é conhecido, teve sua canção em 8° lugar entre 15 canções na segunda etapa.

O ararense Luiz Carlos da Costa se classificou para o 3º FEMESBC – Festival de Música Espírita de São Bernardo do Campo/SP, que acontece neste sábado, dia 22. Foram mais de mil canções inscritas na primeira fase. Já na segunda etapa, quinze canções espíritas foram escolhidas para votação online, em que dez foram selecionadas. Motivo de muita alegria e orgulho para o Luiz Carlos da Costa, popularmente conhecido como Nirdão. O servidor público de 39 anos de idade ocupa a 8ª posição entre as dez canções que concorrem no festival, e está agora na batalha pela melhor colocação com a canção “Tua Presença em Mim”.

“Estou muito honrado e feliz por representar minha cidade e a música com essa temática espírita, que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos no Brasil. Tentarei me classificar na final com a melhor pontuação possível”, conta.

A grande final contará com a apresentação ao vivo dos classificados no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo, São Paulo, e sua apresentação poderá ser vista em seu canal do youtube no endereço, www.youtube.com/evangelicancao. A premiação para o primeiro lugar é um violão e troféu, e do segundo ao décimo colocado será o troféu de participação.

 

(Gabriela Grigoletto)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.