Vereadora Deise Olimpio (PSC) entrega ofício contendo demandas do município para o deputado Gilberto Nascimento

Articulação de Deise Olimpio em Brasília resulta em emenda de 300 mil para o setor

Vereadora Deise Olimpio (PSC) entrega ofício contendo demandas do município para o deputado Gilberto Nascimento

Vereadora Deise Olimpio (PSC) entrega ofício contendo demandas do município para o deputado Gilberto Nascimento

A vereadora Deise Olimpio (PSC) participou de reunião no gabinete do deputado federal Gilberto Nascimento, do mesmo partido, terça-feira (11) em Brasília, para pleitear emendas parlamentares, bem como o envio de verba federal para a reforma do Terminal Urbano de Integração para melhor comodidade aos usuários e funcionários do SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).

Deise Olimpio entregou ofício ao deputado contendo solicitações e demandas do município de Araras e explanou acerca das principais necessidades dos setores públicos. Gilberto Nascimento recebeu o documento e, dois dias depois, despachou para o Ministério das Cidades uma solicitação para a liberação e destinação de R$ 300.000,00 para a cidade de Araras, para o setor de infraestrutura urbana do município, já para o orçamento de 2017. Sobre a conquista Deise comentou: “Além de ter sido muito receptivo, o nobre deputado destinou para a infraestrutura urbana do município de Araras esta importante emenda, que contribuirá muito nas demandas relacionadas ao setor”. Já o deputado ressaltou: “Quero parabenizar a vereadora e estender meu carinho e respeito pela cidade de Araras. Dizer que a vereadora nos trouxe alguns pedidos e que nós vamos nos empenhar muito para atendê-los, principalmente na área de transportes”.

Outra solicitação de Deise Olimpio, que na ocasião também teve oportunidade de conhecer outros líderes do PSC em Brasília, refere-se ao envio de recursos federais para a realização de uma reforma no terminal urbano. A vereadora recebeu do presidente executivo da autarquia, Elcio Rodrigues Junior, um ofício contendo informações de extrema relevância para embasar este pedido, como laudos técnicos, quantidade de passageiros que transitam pelo terminal, planilha de custos, entre outras. E segundo ela, “o deputado Gilberto Nascimento se comprometeu, em agosto, após o período de recessão na Câmara dos Deputados, a interceder junto ao Ministério das Cidades pelo deferimento do pedido que apresentamos”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.