Atletas da ACA conquistam segundo lugar na Prova GP Ravelli de MTB

Edson Peixoto Baresi (Baresi) E João Carlos Scavoni (Joca) da ACA. Créditos: Divulgação.

Edson Peixoto Baresi (Baresi) E João Carlos Scavoni (Joca) da ACA.
Créditos: Divulgação.

A associação de Ciclismo de Arara (ACA) participou Prova GP Ravelli de MTB, que aconteceu na cidade de Espírito Santo do Pinhal/SP, no último domingo, dia 25, num circuito técnico com 25 km por volta.

Os atletas Edson Peixoto Baresi (Baresi) E João Carlos Scavoni (Joca) conquistaram o segundo lugar na categoria Dupla 50 km Pro, onde teriam que completar duas voltas no circuito.

Segundo a organização, fizeram uma boa largada e já nos primeiros quilômetros conseguiram acompanhar um pelotão no qual tinha quatro duplas fortes, na metade da primeira volta, perderam o contato desse pelotão e tiveram que fazer uma prova de recuperação.  Antes mesmo de completar a primeira volta, conseguiram alcançar a dupla que estava na terceira colocação.  Na ultima volta imprimiram um ritmo muito forte e faltando uns 500 metros da chegada num sprint emocionante, conseguiram passar mais uma dupla conquistaram a segunda colocação.

“Essa segunda colocação foi muito especial e vibrante,  foi como uma vitoria para os dois atletas.  A superação e trabalho em equipe foi o fator principal para o sucesso da dupla, fazer uma corrida de recuperação mostrou o quanto eles estão fortes e preparados para qualquer tipo de desafio”, comentou o presidente da associação, Ayres Corona Neto.

(Maria Rita Zuliani)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.