Bairros Pedras Preciosas, Alto da Colina e Jardim Hayse Maria serão dedetizados esta semana

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) irá dedetizar nos próximos dias galerias de esgoto localizadas no Setor 1, sendo que a operação terá início esta semana nos bairros Pedras Preciosas, Alto da Colina e Jardim Hayse Maria. Na sequência virão Altos do Piratininga, Centro (entre marginais e via Anhanguera), Jardim Alto das Araras, Jardim Alvorada, São Benedito, Vila Bressan, Vila Franzini, Jardim Anhanguera, Jardim Boa Esperança, Jardim do Trevo, Jardim Itapuã, Vila Pastorello, Vila Queiroz, Vila Santo Antônio, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Jardim Piratininga, Jardim Santa Rosa, Jardim São João, Jardim São Pedro, Terras de Santa Elisa, Jardim Nova Europa, Jardim Rollo, Jardim Tarumã, Parque das Árvores, Parque Primavera, Jardim Esmeralda e Jardim Encosta do Sol.

O Saema irá dedetizar esta semana galerias de esgoto do Residencial Pedras Preciosas, Jardins Alto da Colina e Hayse Maria

O Saema irá dedetizar esta semana galerias de esgoto do Residencial Pedras Preciosas, Jardins Alto da Colina e Hayse Maria

Segundo o diretor da Coordenadoria Operacional de Coleta e Tratamento de Esgoto, Flávio Nunes, a divisão do município por setores irá facilitar a divulgação do cronograma do serviço, que estará à disposição no site da autarquia (www.saema.com.br), possibilitando que os munícipes estejam atentos aos dias em que a equipe estará em cada bairro. “O serviço, antes realizado de acordo com solicitações enviadas à autarquia, agora irá seguir cronograma que compreende todos os bairros da cidade, independente de solicitações. Além de termos maior controle sobre os locais que já foram dedetizados, a ação de extermínio de insetos irá abranger todo o município ao longo do ano”, explica.

Cada bairro leva em média dois dias até que o serviço seja realizado por completo. Os próximos bairros e datas serão divulgados ao término de cada setor.

O diretor ainda informa que o cronograma está sujeito a alterações de acordo com o clima ou a necessidade de manutenção no veículo. “No caso da paralisação temporária do serviço, emitiremos um comunicado para a imprensa local, que também será divulgado em nosso site”, disse.

A autarquia orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitar que o veneno aplicado seja dissipado e diminua seu efeito. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-014-4321.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.