Carro e viatura do Resgate colidem em Praça Barão de Araras

A viatura, que estava em deslocamento para uma ocorrência seguia pela rua Cristóvão Colombo sentido Centro até que foi atingida na lateral pelo Cobalt Crédito: César Foguel/TV Opinião

A viatura, que estava em deslocamento para uma ocorrência seguia pela rua Cristóvão Colombo sentido Centro até que foi atingida na lateral pelo Cobalt
Crédito: César Foguel/TV Opinião

Um inusitado acidente envolvendo um Chevrolet Cobalt e uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros que estava a caminho de uma ocorrência chamou a atenção na região central da cidade de Araras na manhã de ontem, dia 25. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Cristóvão Colombo e segundo os envolvidos, ambos passaram pelo sinal verde no semáforo.

A viatura, que estava em deslocamento para uma ocorrência seguia pela rua Cristóvão Colombo sentido Centro até que foi atingida na lateral pelo Cobalt. Com a força do impacto o sistema de airbags do Cobalt chegou a ser acionado e o motorista, um homem de 39 anos de idade, precisou ser socorrido com ferimentos leves e levado ao Hospital São Luiz. O motorista foi atendido e passa bem.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do Corpo de Bombeiros alega que o semáforo estava verde, além de relatar que a viatura estava com os alertas visuais e sonoros ligados no momento da colisão. Já o motorista do carro, que foi ouvido pela Polícia Militar no Hospital São Luiz, afirma que o semáforo para ele também estava verde e por isso avançou.

(Lucas Neri)

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.