Evento acontece das 8h as 21 horas no Campus da Instituição

FHO|Uniararas: 11ª Feira das Profissões começa hoje

A 11ª Feira das Profissões da FHO|Uniararas (Fundação Hermínio Ometto) começa hoje dia 23, e tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares por meio de atividades práticas, do contato com a comunidade acadêmica e das visitas à infraestrutura da Instituição. O evento acontece até esta sexta-feira, dia 25, das 8h às 21 horas, no campus da universidade, com entrada gratuita.

Evento acontece das 8h as 21 horas no Campus da Instituição

Evento acontece das 8h as 21 horas no Campus da Instituição

Durante a Feira os visitantes poderão conhecer alunos, professores e coordenadores dos cursos nas áreas de saúde, educação, tecnologia, engenharia e negócios, além de participarem de atividades nas clínicas, laboratórios e estandes do evento, desenvolvidas com o intuito de abordar práticas do dia a dia dos profissionais.

No último dia do evento, estarão presentes os cientistas Wilson Namen, Gerson dos Santos e Daniel Angelo, do grupo Ciência em Show. O trio é conhecido pela maneira lúdica, interativa e divertida de ensinar ciência, entretendo o público em quadros como “Ciência em Show”, no programa Eliana, do SBT, e “Ciência em Casa”, no canal National Geographic. O projeto, que nasceu há 15 anos com o objetivo de aproximar as pessoas do tema, mostrando como é fácil e divertido entender as maravilhas do mundo, será exibido pela primeira vez na FHO|Uniararas e é aberto aos visitantes da Feira das Profissões.

 

Vestibular 2016

As inscrições para o Processo Seletivo 2016 da FHO|Uniararas começam no primeiro dia do evento. Os interessados podem se cadastrar durante a visita – com desconto de 50% nesta taxa, diretamente no estande do Vestibular – ou pelo site www.uniararas.br. A instituição oferece os cursos de: Administração, Contabilidade, Economia, Biomedicina, Biologia (Bacharelado/Licenciatura), Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Estética (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química (Bacharelado) e Sistemas de Informação.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.