A FHO|Uniararas está localizada na avenida Doutor Maximiliano Baruto, 500, Jardim Universitário.

FHO|Uniararas abre Programa de Transferência Universitária

A FHO|Uniararas oferece vagas para o Programa de Transferência, destinado à alunos universitários que tenham interesse em migrar para a instituição fazendo uso dos mesmos benefícios dos estudantes atuais: bolsas de estudos e o PagFácil (financiamento estudantil da universidade), além do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). Os interessados devem comparecer a universidade até o dia 25 de agosto com os documentos requisitados no edital do Programa, disponível no site vestibular.uniararas.br/transferência.

A FHO|Uniararas está localizada na avenida Doutor Maximiliano Baruto, 500, Jardim Universitário.

A FHO|Uniararas está localizada na avenida Doutor Maximiliano Baruto, 500, Jardim Universitário.

No entanto, o candidato poderá concorrer a uma bolsa de estudos da FHO|Uniararas parcial (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa, sem necessidade de participação em prova da Instituição. Alunos bolsistas do Prouni (Programa Universidade para Todos), com bolsa parcial (50%) ou integral (100%) em outra instituição de ensino superior também podem pedir transferência. Para isso precisam apenas apresentar, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni.

Além disso, aqueles que desejarem, podem optar pelo PagFácil para dar continuidade aos estudos. O programa de financiamento estudantil da FHO|Uniararas permite que o aluno de graduação, bolsista parcial e não bolsista, pague o curso no dobro prazo, diretamente com a Instituição – não sendo necessária intermediação de um banco ou financeira – e sem aprovação de cadastro, apenas apresentando um corresponsável financeiro que seja parente de primeiro grau do estudante. Sem juros, sobre o valor da parcela a ser paga pelo aluno, incidirão apenas os reajustes anuais das mensalidades.

Mais informações pelo site www.uniararas.br ou pelo 0800 770 44 55.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.