Flagrante de tráfico de drogas acaba com dois homens presos

 

DelegaciaDois homens foram presos em flagrante na noite da última terça-feira (18). Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia Civil, um dos suspeitos chamou a atenção dos policiais ao tentar se livrar de um pacote plástico, quando percebeu a presença dos mesmos. Nele foram encontrados 37 pinos de cocaína. O suspeito também carregava R$ 155,00 em dinheiro trocado, além de estar em posse de uma motocicleta JTA/Suzuki.

Após o fato, os policiais foram até a casa do rapaz, localizada no Parque Tiradentes, onde estava o segundo suspeito, dono da motocicleta. Foram realizadas buscas no imóvel, sendo encontrado vasto material para embalagem de entorpecentes, além de milhares de pinos vazios, centenas de sacos plásticos, uma balança de precisão, um caderno contendo anotações, mais de 200 pinos de cocaína prontos para venda, além de um tijolo da droga e duas porções de maconha.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cela de Triagem da Delegacia de Polícia Civil de Araras.  A motocicleta também foi apreendida.

Giovanna Peterlevitz

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.