Fundação Banco do Brasil e Aehda assinam convênio para Centro Ambiental

Marcos Martins, Gerente Geral da Agência Araras do Banco do Brasil e Fernando Leite, Presidente da Aehda, assinam convênio entre Fundação BB e entidade. Créditos: Divulgação.

Marcos Martins, Gerente Geral da Agência Araras do
Banco do Brasil e Fernando Leite, Presidente da Aehda,
assinam convênio entre Fundação BB e entidade.
Créditos: Divulgação.

A Fundação Banco do Brasil (FBB) e Associação de Educação do Homem do Amanhã (Aehda) assinaram na primeira quinzena de julho um Termo de Convênio que beneficiará as atividades de geração de trabalho e renda e cuidado ambiental promovidas pela unidade Centro Ambiental Sérgio Ieda, localizado na zona leste de Araras, SP.  A FBB foi representada pelo Gerente Geral da Agência Araras Marcos Martins e a entidade beneficiada pelo seu Presidente Fernando Fernandes Alvares Leite, com a presença de demais diretores, colaboradores e parceiros de ambas as organizações.

O projeto, que abrange a aquisição e instalação de implementos agrícolas no trato com o solo e de um novo setor de irrigação de viveiro de mudas em pleno sol, no valor de R$ 14.880,83, foi selecionado no Edital de Chamada Interna para Voluntários Aposentados do Banco do Brasil, por meio da Unidade de Negócios Sociais e Desenvolvimento Sustentável. O objeto dessa Chamada Interna é o apoio às ações sociais e ambientais desenvolvidas por instituições e entidades de direito privado sem fins lucrativos que contem com a atuação voluntária de funcionários aposentados do Banco do Brasil e dos Bancos incorporados, em iniciativas de sustentabilidade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.