Homem é preso por roubar carro de mulher

Um homem de 37 anos foi preso na noite da última segunda-feira (29) por roubar um carro e tentar roubar mais dois veículos em um intervalo de poucos minutos. O crime teve início no Jardim Belvedere e foi terminar com a prisão no Jardim Fátima.

Era por volta de 22 horas quando dois homens, sendo um deles armado, abordou uma mulher que estava em um veículo na rua Princesa Isabel, no Jardim Belvedere, para roubar seu carro. Durante a ação a Polícia Militar foi acionada. No entanto os bandidos não conseguiram concluir o crime, já que a vítima reagiu e então fugiram a pé.

A PM chegou até a primeira cena do crime, onde a vítima passou a descrição dos bandidos, alertando que fazia pouco tempo que haviam fugido. Em diligências pela região, duas ruas paralelas ao primeiro crime, os policiais foram abordados por outra mulher que denunciou um roubo, dizendo que dois homens haviam acabado de levar seu carro, mas que este possuía um sistema de corta combustível e que pararia não muito longe dali.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Como já anunciado pela vítima, o automóvel foi avistado no Jardim Fátima. Os pms foram para o local e foram alertados por uma testemunha que avistou dois homens fugindo a pé após abandonarem o carro. Logo após, os policiais foram novamente abordados por uma terceira vítima, outra mulher que alertou que há cerca de um minuto homens tentaram roubar seu veículo. Contudo, desistiram e fugiram a pé em direção à rua Ângelo Pastorello.

Os policiais avistaram os suspeitos pularem o portão de uma casa e foram atrás, dando início a uma perseguição por cima de muros da vizinhança, até que em um quintal, na tentativa de se esconder, um dos criminosos foi preso e acabou confessando o crime. Segundo os pms, ele estava desarmado, levando a Polícia deduzir que a arma estava com o comparsa que conseguiu fugir e até o fechamento desta edição não havia sido preso.

As três vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil logo após a prisão e reconheceram o homem como sendo o suspeito do roubo e das tentativas dos roubos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.