investigações, em segredo de justiça, da polícia de Araras que levou à detenção de três pessoas, entre elas o chefe da quadrilha e sua mulher, ambos da zona sul de São Paulo/SP, e também um morador de Araras

Homens são surpreendidos com entorpecentes no Jardim Aeroporto

O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Araras

O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Araras

Um homem e um adolescente foram surpreendidos com entorpecentes na madrugada de ontem (31) no Jardim Aeroporto. No local foram encontradas aproximadamente 320 gramas de drogas.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que indivíduos desconhecidos estariam traficando em frente a um imóvel na rua Maria José Pesse Cerri.  No local os policiais avistaram três suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura correram para dentro da casa mencionada na denúncia.

No interior da residência os pm’s encontraram diversas porções de drogas no quarto de um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos. Um dos rapazes, um homem de 30 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já o adolescente foi entregue a sua genitora mediante termo de compromisso de comparecimento à Vara da Infância e Juventude. O terceiro homem acabou sendo liberado.

Giovanna Peterlevitz

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.