equipe

“Kimono de Ouro” conquista medalhas na Copa Country Club de Judô

A equipe do Projeto “Kimono de Ouro” disputaram a Copa Country Club de Judô e conquistou 29 medalhas no torneio, sendo 12 de ouro, seis de prata e 11 de bronze, além do segundo lugar no geral. A competição aconteceu no último domingo, dia 31 de maio, na cidade de Valinhos/SP e contou com a presença de 55 associações da 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas/SP.

O professor Marcos Mercadante comentou o desempenho dos atletas de Araras. “É sempre um grande prazer participar da Copa Country Club de Judô. Além da tradicional boa organização, tivemos a presença de mais de 50 associações, o que eleva o nível técnico das disputas. Parabenizo nossos amigos de Valinhos pela preparação e nossos judocas, que mostraram nos tatames uma bela performance”, disse o ararense, que também acompanhou a equipe do Projeto “Kimono de Ouro” no torneio.

 

Medalhistas na Copa Country Club de Judô

Ouro: Mary Haysy Silva, Lavínia Silva, Patrícia Souza, Izabela Franco, Nathália Amaral, Pietro Carnevalli, Caio Lima, Vitor Ferreira, Washington Oliveira, Gleydson Barros, João Vitor Ferreira e Eliseu Silva.

 

Prata: Ariella Favatto, Isabela Viel, Steffany Farias, Erick Santos, Juan Costa e Samuel Franco, Letícia Mariano, Nathália Lima, Vitor Ferreira e Alexandre Santos.

 

Bronze: Ahira Favatto, Isabela Santos, Isabela Pereira, Nathália Roveroni, Diego Leite, Michel Ferreira Jr., Caio Geraldi, André Luiz Pires, Gabriel Caetano, Matheus Mercadante e Kleybe Souza.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.