Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Menor de 16 anos é apreendido pela PM por tráfico de drogas

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido pela quarta vez vendendo drogas na madrugada de ontem, dia 30 de junho. A Polícia Militar pegou o menor e um outro rapaz, de 23 anos de idade, que estava junto e também foi capturado pela PM.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras

A prisão aconteceu no bairro Jardim José Ometto, no cruzamento das ruas do Servidor Público com a do Metalúrgico. Os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com a dupla em atitudes suspeitas, até que o menor de idade se desfez de uma sacola, entretanto foi flagrado e preso. Na sacola havia a quantia de R$ 75,00, dinheiro que provavelmente tem origem do tráfico de drogas já que os suspeitos também foram encontrados 28 pedras de crack e cinco papelotes de maconha, ambas as drogas embaladas para a venda. Com o maior de idade ainda foi encontrado o valor de R$ 112,00.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araras e lá o jovem de 23 anos foi autuado por tráfico de drogas, associação ao crime e corrupção de menores, já o menor de 16 anos também foi autuado por tráfico de drogas. O primeiro foi levado para a Penitenciária de Itirapina, já o adolescente encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.