imagem

Michiellin denuncia Prefeitura pelo descumprimento do cronograma da retirada de resíduos

O empresário Nelson Michielin, da Doca Comércio e Administração Ltda, enviou para a reportagem do Opinião na tarde de ontem, dia 27, uma denúncia referente a coleta de lixo/entulho/resíduos vegetais Araras, uma vez que, segundo ele, não estão seguindo o calendário pré-estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais.

De acordo com o ofício datado de 22 de maio, o empresário ressalta que a Prefeitura de Araras não cumpriu o calendário da coleta do lixo. “O dia

Lixo que aguarda a coleta da Prefeitura

Lixo que aguarda a coleta da Prefeitura

determinado para a colocação desses materiais nas ruas dos bairros da região sul, para ser coletada pelo Serviço Público Municipal, era 09/04/2015. No dia determinado colocamos aproximadamente 3 m³ de resíduos vegetais  na rua projetada, s/n, entre a Avenida Ignácio Zurita Neto e a Rua dos Tapajós, bairro Matadouro, proveniente da limpeza de terreno, mas até a presente data, 22/05/2015, o mesmo ainda não havia sido coletado”, traz a denúncia.

Michielin ressaltou que anteriormente já havia abordado o assunto, em carta de 19 março deste ano a administração pública, motivo pelo qual ele gostaria de saber onde deveria descartar o material proveniente da limpeza do terreno, colaborando assim com a limpeza da cidade. “Aproveitamos para informar que temos aproximadamente 700 m³ de material para ser retirado e que com retiradas de 3 m³ por mês, o prazo estimado para a retirada do material já acumulada é de quase 20 anos”.

O empresário disse que caso seja informado local para descarte, informa que não poderás proceder novas limpezas, antes que a Prefeitura disponibilize local para descarte.

Devido o horário em que a matéria foi finalizada a reportagem não conseguiu falar com ninguém da Prefeitura para comentar o assunto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.