Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Araras

Motocicleta é roubada em empresa na rodovia Wilson Finardi

Uma motocicleta foi roubada na madrugada do último sábado (9) em uma empresa na rodovia Wilson Finardi (SP-191). O vigilante do local foi surpreendido por três homens e após entregar a chave do veículo mediante ameaça, foi levado pelos assaltantes para outro local, onde foi abandonado.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no local, quando foi abordado por três homens indivíduos que ocupavam um veículo Peugeot de cor prata. Um dos suspeitos levantou a blusa e exibiu uma arma de fogo que levava na cintura, pedindo a chave dos veículos que estavam na empresa.

Após pegar a chave da motocicleta, uma Yamaha/YBR de cor prata, a homem foi colocado no interior do veículo Peugeot e sob a vigilância de dois assaltantes, foi levado até as proximidades de outra empresa, a aproximadamente 10 km de distância do local do roubo, onde foi deixado em uma rotatória. Os dois homens fugiram em seguida.

De acordo com informações, o vigilante teria conseguido carona apenas algumas horas depois, quando retornou à empresa e solicitou a presença de um encarregado que o acompanhou até a Delegacia de Polícia Civil, onde o roubo da motocicleta foi registrado. A vítima informou acreditar que os assaltantes estivessem rondando o local, uma vez que na empresa há máquinas grandes e de alto valor aquisitivo.

Giovanna Peterlevitz

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.