PDT e aliados realizam debates sobre Plano de Governo

A série de reuniões abertas do PDT em Araras começa na terça-feira, 5 de julho, no salão Monsenhor Quércia, sede dos Marianos, na rua Carlos Gomes, esquina com a Nunes Machado. Crédito: Assessoria

A série de reuniões abertas do PDT em Araras começa na terça-feira, 5 de julho, no salão Monsenhor Quércia, sede dos Marianos, na rua Carlos Gomes, esquina com a Nunes Machado.
Crédito: Assessoria

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) e os partidos aliados que apoiam a pré-candidatura de Breno Cortella se reuniram na última quarta-feira, dia 29, e anunciaram que vão abrir para a sociedade civil a discussão do Programa de Governo.

O presidente do PDT, Leo Gurnhak, designou Breno Cortella para coordenar os debates, que são abertos para toda a população. Para Breno, ampliar a discussão do programa será muito produtivo. “Nessa minha caminhada como pré-candidato a prefeito tenho notado que cada vez mais as pessoas querem participar, dar sua opinião sobre iniciativas para melhorar a vida em Araras e discutir as prioridades do governo. Então, resolvemos realizar discussões públicas para ouvir a população e construir o Plano de Governo Participativo”, afirma Breno.

A série de reuniões abertas começa na terça-feira, 5 de julho, no salão Monsenhor Quércia, sede dos Marianos, na rua Carlos Gomes, esquina com a Nunes Machado.

O primeiro encontro será sobre agricultura, meio ambiente, zona rural e proteção animal, às 20 horas. No dia 6, também às 20 horas, os temas serão cultura e juventude; Desenvolvimento, geração de emprego e renda serão discutidos na quinta feira, 7, às 20 horas. Já a plenária sobre educação acontecerá no sábado, 9 de julho, às 9 horas; o Esporte acontece dia 12 de julho, terça-feira, às 20 horas; Turismo e lazer, dia 13 de julho, quarta-feira, também às 20 horas.

Saúde será o tema do dia 14, quinta-feira, às 20 horas; Trânsito e mobilidade urbana, no dia 16, sábado, às 9 horas; Gestão administrativa, participação popular e transparência, dia 16 de julho, sábado, às 14 horas. Também no dia 19 de julho, terça-feira, às 20 horas será discutido o tema Segurança.

Breno afirma que as conclusões dos encontros serão compiladas para compor o Plano de Governo. “Já temos uma plataforma que será apresentada para iniciar as discussões, incluindo a ampliação do ensino integral na rede municipal; a informatização da saúde e da segurança pública, a unidade móvel de castração de animais e as praças com wi-fi livre. Vamos discutir e fechar uma proposta factível para nossa cidade”, disse o pré-candidato.

(Assessoria do candidato)

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.