PM encontra drogas em casa de adolescente no Morumbi

DelegaciaA Polícia Militar de Araras realizou na noite da última quarta-feira (5) uma relevante apreensão de drogas no Jardim Morumbi, zona leste da cidade. Na casa de um adolescente de 17 anos estavam, além de porções de cocaína e crack, também dois tijolos de mais de 700 gramas de maconha.

A apreensão aconteceu por volta das 22 horas, quando uma viatura recebeu denúncia anônima de que dois jovens estariam vendendo drogas na rua Antônio Martoni. Os policiais foram até lá e avistaram os suspeitos, que segundo os pms já são conhecidos do meio do tráfico.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais relataram que ao serem vistos pelos jovens a dupla correu para o interior de uma residência, que seria do rapaz maior de idade, 23 anos.

Durante a abordagem, com os jovens nada de ilícito foi encontrado, apenas dinheiro, cerca de R$ 650,00 espalhados pelos bolsos. Mas em conversa com os pms, o menor de idade disse estar traficando e que em sua casa havia mais drogas, segundo os policiais.

Na casa do adolescente foram encontrados dois tijolos de maconha com quase 800 gramas, uma pedra bruta de crack, 11 porções de maconha, 58 pedras embaladas de crack, 23 pinos de cocaína, além de diversas anotações envolvendo o tráfico de drogas e balanças de precisão.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados por tráfico de drogas. O maior de idade acabou sendo liberado e responderá pelo crime em liberdade. Já o adolescente, que inclusive completa 18 anos na próxima semana, acabou sendo encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

Lucas Neri

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.