thumbnail_municipio verde azul_palestrante

Programa Verde Azul: reunião intermunicipal acontece nesta quinta-feira

thumbnail_municipio verde azul_palestrante

José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Programa na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e idealizador de todo Programa Verde Azul, será o palestrante

Nesta quinta-feira (27), a partir das 14h, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, por meio do Departamento de Meio Ambiente de Araras (DMA), realizará uma Reunião Intermunicipal referente ao Programa Município Verde Azul (PMVA). Vários municípios da região estarão representados. “Essa reunião, além de contar como ponto de pró-atividade de ações intermunicipais e articulação dentro do programa, terá a presença ilustre de José Walter Figueiredo Silva, coordenador do Programa na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e idealizador de todo Programa Verde Azul, que neste ano de 2017 completa dez anos de implantação”, explicou a diretora de Departamento do DMA de Araras, Raquel Metzner.

A certificação junto ao PMVA é de suma importância aos municípios paulistas, pois é uma das ferramentas mais completas de gestão ambiental direcionada às cidades. Com esses atestados, eles também garantem credencial para apresentação de projetos dentro do Fecop (Fundo Estadual de Controle de Poluição), um dos fundos que o Estado disponibiliza para investimentos em projetos como aterros sanitários.

O evento acontece na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessoto Filho”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-8806.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.