Semifinais são transferidas devido aos Jogos Regionais

Real Madri F.C (azul e branco) foi o “campeão” da fase de grupos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

Real Madri F.C (azul e branco) foi o “campeão” da fase de grupos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.
Créditos: Divulgação/Secretaria Municipal de Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras informa que as semifinais do 3º Campeonato de Futebol Veterano – Marco Antônio Rodrigues foram transferidas para o dia 7 de julho, devido às disputas dos 60º Jogos Regionais do Interior, com início marcado para esta quarta-feira, dia 20, em Americana/SP.

As eliminatórias serão entre os times do Real Madri F.C x E.C São Benedito, e A.E São João x A.E Cruzeirinho. Por terem realizado as melhores campanhas da fase de grupos da competição, Real e São João jogam pelo empate nas semifinais.

“A princípio, as semifinais estavam agendadas para o dia 31 de julho, mas o foco neste momento são os Regionais. Por esse motivo, conversamos com os dirigentes das equipes e eles aceitaram transferir a data sem problemas”, explicou o coordenador dos campeonatos de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

Os locais e horários das semifinais serão definidos em breve pela Secretaria de Esporte. Em 2015, o título ficou com o Corona F.C que derrotou o Grena Nestlé, nos pênaltis.

 

(Com informações da Secom)

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.