Mancha Verde

Torcida Mancha Verde de Araras doa brinquedos arrecadados em campanha ao Dia da Criança

Em comemoração ao Dia das Crianças, integrantes da torcida organizada Mancha Verde de Araras realizaram a entrega de aproximadamente 300 brinquedos, arrecadados em campanha organizada pelo grupo, para crianças carentes e entidade assistencial de Araras. A ação aconteceu na última segunda-feira, dia 12, e as doações foram distribuídas no Assentamento Esperança Remanso, localizado na zona rural da cidade, no bairro José Ometto e Lar Nova Vida.

Durante a campanha, os donativos foram arrecadados no Bar América, no Jardim Cândida, local onde torcedores do Palmeiras se reúnem para assistirem aos jogos do Alviverde.

Além da iniciativa, o grupo já realizou outras ações de solidariedade. “Em 2014, nós arrecadamos peças de roupas para a Campanha do Agasalho e este ano ajudamos uma família de Limeira, em que duas crianças nasceram com problemas na visão. Infelizmente uma veio a falecer. Porém conseguimos arrecadar fundos a tempo para a realização da cirurgia para a outra criança poder enxergar normalmente. Fico muito orgulhoso por ajudar o próximo, pois não há coisa melhor no mundo do que ver o sorriso de gratidão de uma criança”, disse o proprietário do Bar América e integrante da Mancha Verde de Araras, Vanderlei Curriel.

Mancha Verde

Cerca de 300 brinquedos foram arrecadados durante a campanha realizada pela Torcida Mancha Verde de Araras.

 

 

Doações

Doações foram distribuídas para crianças carentes da zona rural e leste da cidade, além do Lar Nova Vida.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.