Virada São Paulo

Virada Sustentável de São Paulo abre inscrições para atividades

 

Prosseguem abertas até 30 de junho as inscrições para adesões à 7ª edição da Virada Sustentável São Paulo 2017. Serão aceitas apenas iniciativas em sistema de colaboração coletiva que não necessitem de financiamento.

Estão abertas as inscrições para atrações, atividades e conteúdo da sétima edição da Virada Sustentável, que será realizada entre os dias 24 e 27 de agosto em diferentes locais da Grande São Paulo. Para se inscrever no evento deste ano é preciso acessar, até o dia 30 de junho, o site www.viradasustentavel.org.br. As inscrições são voltadas a qualquer projeto e grupo de Araras.

Em formato de edital as inscrições são abertas para artistas e grupos de diferentes modalidades como teatro, cinema, música, fotografia e artes plásticas; organizações da sociedade civil; coletivos, movimentos sociais, entidades e escolas, cujos projetos estejam relacionados a um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Cada proponente, sendo pessoa jurídica ou física, pode se inscrever individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos. Este edital de adesão é dirigido às iniciativas em sistema de colaboração coletiva que não necessitem de financiamento e queiram fazer parte da programação oficial da Virada Sustentável. Não serão aceitos projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação em função da raça, credo ou condição social.

Assim como em suas últimas edições, a Virada Sustentável terá quatro dias de programação gratuita e contará com atividades para toda a família em diversos locais da cidade. Além da capital paulista, o evento já tem edições em Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Valinhos (SP).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


Copyrıght Grupo Opinião. Todos os direitos reservados.